quinta-feira, 30 de junho de 2011

Uma nova modelo pintando no pedaço...

Quem não se lembra dessa gracinha da Smurfette a lorinha mais querida do desenho Smurfs sucesso na década de 80.
A loiríssima estampa o novo editorial de moda da revista Harper's Bazzar, peças que prometem fazer sucesso no inverno do Hemisfério Norte.

Peças Marc Jacobs (já falei aqui no blog sobre a estampa de vaquinha, antenas ligada meninas pq vai bombar)

 Chapéu, Sapato e Jóias by Lavin

 Com a grife Dolce & Gabbana

Acessórios by Louis Vuitton

Meninas eu amei a criatividade do editorial e me encantei com as produções. Realmente já podemos colher algumas informações do que vai rolar no inverno por lá. 
Observem o scarpin dela de bico fico que maravilhoso... e esta bota é de tirar o fôlego.
Com a mais nova Diva Loiríssima Smurfette as top que se cuidem, se a moda pegar, os cachês mega milionários irão desaparecer kkkkkkkkkkkk.
GB que se cuide...rsrsrs.
Kisses

Ps: Voltei a infância e em uma breve análise, acho que veio daí a influência loirística que me domina hoje, rsrsr....of course... além da Barbie, das Paquitas...quem da minha época não sonhou em ser paquita hein? Bora assumir,...bom assunto para por em pauta no Divã...kkkkkkk adoreiiiii!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário