sexta-feira, 1 de julho de 2011

Esse tal Street Style...

É verdade que cada vez mais caminhamos para um estilo livre de tendência e das ditaduras das passarelas dominadas por grandes griffes.
Hoje com a velocidade da Web, não tem mais como dominar o que se usa ou não e cada vez mais o que interessa é o Estilo verdadeiro das pessoas... a forma de se expressarem através da roupa.
É incrível como até as tendências estão surgindo através deste campo de pesquisa, ou seja o que estão usando nas ruas é o que está dominando as passarelas.
O caminho é este mesmo...com a blogosfera aí para quem quiser viajar para qualquer lugar do mundo, não precisamos mais esperar meses para ver a nova coleção de inverno... aliás ela já está rolando aí nas ruas.
Of course que ainda em franca adaptação, o Fashion World precisa saber como lidar com tudo isso e na velocidade 1, pq estamos na 5(#IHatefunk).
Está tão acelerado que mal começamos o inverno e as liquidações já estão bombando, (hora de comprar).
Mas, tudo isto pq já estamos antenados no verão e no inverno do ano que vem. Socorro... as vezes tenho a sensação de ter apertado o controle do Click!!
Mas, tudo isto é muito positivo para nós consumidoras, afinal o Street Style nada mais é que VOCÊ POR VOCÊ MESMA!!!
Eu amo liberdade e nunca me deixei levar por um tendência que não amasse e tivesse a ver com a minha essência...acho isto muito importante pra fazer a diferença de parecermos pessoas reais e não manequins de editoriais de moda.
Segue mais alguns Looks Inpireds das ruas que já foram parar nas passarelas:

 Transparências + tecido leve + acessórios pesados

Vestidos desestruturados + Branco

 Macacão(vem com tudo) + Estampa florida

 Tricô + Saia longa + Branco(cor do inverno 2011) +  Laranja( cor do verão 2012)

 Xadrez 

Calça Cropped (as mais larguinhas e curtas vem com tudo)

 Estampa étnica + coturno + mix de acessórios(verdadeira febre)

Jeans Claro + Florido + combo sapato e bolsa mesma cor ( ainda é vanguarda, rsrs)

Espero que tenham gostado eu já me inspirei...hehehe.
Um findi maravilhoso pra vcs.
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário