segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pra onde tenha sol é pra lá que eu vouuuu!!!


Então meninas... tudo que eu estava precisando era de um descanso...
Meu janeiro foi como dezembro (thanksgod) e com tantas noivinhas... até o filhote surtou por falta de atenção. #tadinho
Hoje saio de férias e volto depois do carnaval, aproveitando a folga na agenda e férias coletivas da family (marido e filhão).
Teremos posts programados e prometo que quando voltar trarei muiiitas novidades...
Mas se quiser vir junto na mala... hahaha... é só seguir lá no twitter ou no face( Jana Flauzino), que por lá vou dar uma passadinha em tempo real...

Deus abençoe quem fica... Ele comigo vai!!
Até breve
Kisses

Um comentário:

  1. Boas Férias miga, não vou deixar de dar a minha espiadinha diária kkkk bjs para família.
    Karen

    ResponderExcluir