sábado, 28 de janeiro de 2012

Fui assim ... uma virada mais que especial!

  Nossa... após alguns puxões de orelha, resolvi criar vergonha na cara e tentar atualizar meu amado blog. #sorry ;(
Estas fotinhos estavam esquecidas no meu note, devido apenas parar para mandar email (até o face só pelo celular).
Então, vamos ao que interessa, o look..
Temos um grupo de amigos que convivemos há alguns anos e para a virada resolvemos fazer algo temático para entrar 2012 de maneira diferente.
O que é legal disto tudo é a animação da galera, foi uma custumização só...rsrsrs.
A frase "+ Que Amigos" pensada por todos, ganhou forma pelas mãos do Eden Moraski/Dani Moraski.
Bordei a minha regata com contas prateadas e pérolas... não é que ficou show!!!

Mas, a peça chave deste look, foi com certeza esta saia linda que eu comprei adivinhem aonde????Hã...
No brechó...kkkk... tá bom eu sei que sou um pouco sortuda, mas, as coisas aparecem do nada.

Seguindo a super trends da renda + transparência... ela ficou perfeita além de ser muiiito confortável.
Me apaixonei lógico.

Segue as fotinhos, mas com certeza pessoalmente ela é muito mais linda...hahaha.


 Ficou uma riqueza só...rsrsrs.


 A turma... desfalcada!



As inspirações...

Lindas... sorry pelo sumiço... 
2012 será um ano lindo para todas vocês...
Kisses

Um comentário:

  1. Que legal Jana, que Deus abençoe nosso ano novo, que venha cheio das bençãos de Deus!!!!!

    ResponderExcluir