terça-feira, 8 de novembro de 2011

Realizando um grande desejo!!


Oi minhas queridas amigas... hoje estou radiante!!
Ontem realizei algo que desejava a muiiiito tempo: fiz uma Tatuagem!!!(aiii sei que posso ser apedrejada por isso, mas quer saber??!!...tô nem aí!!) #dramáticamodeon
Mas enfim, para quem esta do meu lado há uma vida, rsrsrs, sabe que sempre pulei fora de medo, acompanhei algumas amigas na adolescência e quando via a primeira lágrima saia correndo...kkk.
Mas estava decidida desde o ano passado a eternizar uma homenagem aos homens mais importantes da minha vida!!

Em primeiro lugar, o Símbolo do infinito sempre representou para mim o Amor de Deus na minha vida, que não teve começo nem tem fim...e é esse Amor que peço para Ele que venha sobre mim todos os dias!!
Tenho dois "Luiz" na minha vida, o Homem que escolhi para amar há 14 anos e que me deu o maior e melhor presente : meu filho. Realmente acredito neste amor infinito!!

Mas, tá aí o significado que me fez decidir por esse símbolo...
"Infinito (do latim infinítu) é um adjetivo que denota algo que não tem início nem fim, ou não tem limites, ou que é inumerável. É também um nome que representa o que não tem limites. Usado em sentido figurado pode significar Deus, o Absoluto ou o Eterno."

O dia que fiz ?! Apenas o dia em que completava 14 anos de casada...presente para o amor da minha vida!! Mas, sei muiito bem da regra que não se tatua nome de homem no corpo, kkkk, até o tatuador me alertou, acreditem se quiser... não quando esse homem representa o melhor de Deus na sua vida... Ele e nosso filho!!!

Dividir com vocês a minha superação é uma forma de demonstrar meu carinho!!
Apenas aprendi ontem a maior lição da minha vida. Jamais deixarei o medo me impedir de fazer algo.
Para quem quer e tem medo...bora lá que não dói nada...NADINHA mesmo. 
Fui em estado de choque, e até perguntei para o tatuador(o cara é fera) se tinha como amarrar minha mão, ele deu risada. 
Quando ele começou... eu abri os olhos e perguntei é só isso? Caramba me superei...
Realmente uma pessoa como eu, que já sentiu tanta dor, acho que nada mais dói!!
Compartilhar com quem amamos nossa alegria é o que faz a vida vale a pena!!
Então é isso lindonas...eu ameiiiiiiiiii!!!!
Kisses

Um comentário:

  1. Amor....

    Saiba que me orgulho muito de você, e da sabedoria que tem demostrado ao longo de toda a nossa vida, e por essas e outras coisa que....."Uma vez decidi amar você....amarei por toda a minha vida!!

    Bjs e te amo!!

    ResponderExcluir