sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Fui assim...Camisa listrada




Hi Girls... de volta a Blogsfera!!!
Tenho tido dias muito corridos em que só penso em banho e cama quando chego em casa, final do ano é sempre assim né.
Mas esse look é um dos meus preferidos, tirei a fotinho há alguns dias e tenho outros esquecidos no note que devagarinho vou organizar e colocar, sorry.
Amo está calça de linho e dentro da trend Off white,  vai com tudo, mas a paixão do look está nesta camisa de seda em listras coloridas.
Super, hiper, mega, trends para o verão as listras coloridas...Ok, já sabemos mas, achar ela em um brechó é o que há de melhor....hahahaha. Bem o preço então é mais piada ainda.
Não tiro mais a bichinha do corpo e uso com tudo, ela consegue deixar qualquer look chique e divertido ao mesmo tempo.
Hahaha mais um camisa para minha coleção!!

Bom findi a todas...
Kisses

2 comentários:

  1. Que linda esta camisa Jana!!! Total retrÔ!!! Uma graça, foi um achado,hein!!!???
    Tô meio sumidinha, finalizando todos os trabalhos da Facul, ufa!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi linda...saudades de vc por aqui!!
    Que dê tudo certo na facul!!
    Kisses

    ResponderExcluir