quarta-feira, 30 de novembro de 2011

12 anos...Luiz Henrique!!


Que dia lindo este!!
Hoje faz doze anos que recebi o melhor presente do mundo direto de Deus...Ser mãe...
O que falar do meu bem mais precioso, meu filho lindo e tão amado...Luiz Henrique!! 
Tão desejado e esperado...
Escolhi cuidar, escolhi estar presente para ver as primeiras palavras, o primeiro passo, a primeira apresentação da escola...cada momento do seu desenvolvimento.
E hoje 12 anos se passaram e ele continua sendo a minha escolha e prioridade todas as manhãs quando acordo,  fazê-lo feliz e amá-lo é a minha missão.
Um menino que com certeza encanta por onde passa, sua presença é desejada e disputada, rsrsrs.
Companheiro, amável, disciplinado, inteligente, amigo, lindo... meu parceiro de todas as horas!!Nosso orgulho...
Já dá seus primeiros passos mostrando a que veio fazendo as coisas mais difíceis na área da tecnologia, e no que depender de nós terá todo o apoio.
Por onde passo ouço elogios dele...é uma verdadeira benção!!

"Filhão que o Senhor continue sendo o maior objetivo na sua vida, e que nesta fase que se inicia, você desfrute de todas as bençãos do Pai. Eu te abençoou em nome de Jesus!"

Te amo mais que tudo!!

Kisses

Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário