segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Fui assim...Show do Titãs!!






Oi meninas... este look eu usei sábado para ir ao show dos Titãs com o maridão.
O show estava Mara...eles dispensam comentários né; afinal, Rock'n'roll da melhor qualidade!! 
Na hora da escolha... um look para dançar a noite toda e como aqui em Ctba estava friozinho e chovendo só pra variar, me joguei no Black.
Optei por uma pegada bem Rocker, inspirada na galera da banda... fui de shorts detonado + regata com brilho + jaquetinha + o bom  e velho coturno.
Nossa como meus pés agradeceram esta modinha militar, rsrsrs...nem uma dorzinha extra.
E a make...fiz um olho preto e boca nude, a foto tá uó, odeio flash...mas, dá para ter uma noção de como ficou.
Eu ameiiiii o resultado!!
Kisses

4 comentários:

  1. Lindaaaaaa! arrsou amiga! ficou show, bjos Andrea

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente linda....de parar o transito!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu amorzão por aqui...que lindo ;)
    Tudo isso por VC, pra VC, meu eterno namorado!!
    A noite foi realmente incrível...

    ResponderExcluir