terça-feira, 27 de março de 2012

Saúde é tudo...



Vamos combinar que não existe beleza sem saúde né?
Muito menos conseguimos ingerir todos os dias, todas as vitaminas que precisamos, se alguém aí consegue me ensina como faz.

Então, quando nosso cabelo começa a cair, unhas quebram do nada, a pele fica opaca, sinal vermelho-alerta total.
Sabemos que o nosso corpo é algo divino mesmo, e quando estamos com poucas vitaminas ele precisa gerenciar para não sofrermos danos maiores, então, cabelo, unha ficam pra depois.

Após a reeducação alimentar, inclui na minha alimentação, um suco maravilhoso, tomo vários, mas esse em específico é o melhor.
Além de todos os benefícios dos ingredientes, que ficam por conta das vitaminhas C, A, B ... observei as unhas mais fortess, mesmo no dia-a-dia de uma boa dona de casa...rsrsrs... o cabelo cresceu que foi uma loucura, e a pele ficou incrível.


Suco de Couve + Laranja + Cenoura

Ingredientes:

- Suco de 5 laranjas grandes
-1 cenoura grande
-1 folha de couve 

Modo de preparo: Corto a cenoura e a couve em grandes pedaços, acrescento o suco de laranja. Bater os ingredientes no liquidificador e consumir imediatamente. 
Açúcar ou adoçante a gosto.

PS: Não uso nada para adoçar, pois não sinto necessidade, acostumei meu paladar sem o açúcar e adoçantes já tem um ano.

Bom é isso meninas, para quem me pediu a receita tá aí...
No início pode ser estranho ao paladar, depois é maravilhoso. Isso sem falar que é vitamina da melhor forma de ser ingerida.

Espero que gostem, se fizerem venham me contar, ok.

Fica a dica
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário